livros

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Início





Começa hoje uma nova trajetória para reeducar meu corpo e minha mente para conseguir uma vida mais saudável. Claro que não é fácil, afinal também não foi simples chegar ao meu peso atual. Porém os problemas de saúde e psicológicos já se foram, e as festas de fim de ano também rs. então hora de começar as mudanças certo?

Eu aceito o desafio de transformar a minha vida. E não só no âmbito peso, mas esse é o momento da minha faxina pessoal. Sabe, jogar o que nos incomoda fora???  Pois é .... esse é o início de uma nova fase.

Aqui será um espaço para dividir com vocês minhas alegrias, tristezas e dificuldades nesse período. Estarei contando com apoio do Dieta e Saúde e de uma nutricionista. Colocarei receitinhas para quem quiser seguir comigo, dicas e afins. E claro desabafos, afinal nem sempre é fácil reprogramar um corpo com anos de erros.


Peso atual 105 kg
altura: 1.65

Meta inicial: 80 kg


Obs. Devido a uma promessa estou sem consumo de refrigerante de qualquer espécie até abril. E me comprometo a ficar sem chocolate por um mês, será que consigo? afinal sou chocólatra... vamos que vamos.

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário